Confirmado na Micareta de Feira, Jovem Dex comemora: “Anos atrás era eu lá na pista, esse ano será cantando pra meu povo”

AA3F07D2-D90A-467D-A1E0-6237D6AFCD44

Fenômeno do trap nacional, o cantor feirense Jovem Dex usou seu perfil no Instagram para comemorar a sua confirmação na grade da Micareta de Feira de Santana, anunciada nesta segunda pela Prefeitura.

“Esse show será muito importante para mim, pois tem um valor sentimental. Até uns anos atrás era eu lá na pista curtindo, esse ano será cantando pra meu povo. Sei que tem muita gente esperando por esse momento, agora é a hora de mostrarmos nossa força”, escreveu Dex.

O cantor é natural do distrito de João Durval Carneiro (Ipuaçú), zona rural de Feira de Santana. Foi a partir da Princesa do Sertão que Dex estourou para o Brasil e o mundo, no ano passado ele fez uma turnê na Europa.

Apesar da pouca idade, 21 anos, Jovem Dex acumula números gigantes. No Instagram, por exemplo, são mais de 1,4 milhões de seguidores. Dex acumula mais de um milhão e trezentos mil ouvintes mensais. O single que o apresentou para a cena ‘Nav’, uma combinação de cultura nordestina e o trap, acumula mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

“Eu garanto que não vou decepcionar vocês, conto com a presença de todos lá. Vamos tornar esse dia [em] um dia mágico, marcado na história que irá ecoar por gerações”, publicou o cantor feirense.

A prefeitura ainda não divulgou o dia da apresentação de Jovem Dex na Micareta, que acontece entre os próximos dias 20 a 23 de abril.

BV

OUTRAS NOTÍCIAS