Confira os famosos que se separaram em 2022

separacao-famosos

Parece que a bruxa realmente esteve à solta no mundinho dos famosos em 2022. Neste ano uma série de personalidades anunciaram o fim de seus relacionamentos – até mesmo aqueles que contavam com mais de 10 anos de uma linda história de amor!

Apenas nos último dois meses, o público foi surpreendido com o fim do casamento de vários casais: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães; Lexa e MC Guimê. Em tom de retrospectiva, confira uma lista com alguns famosos que se separaram neste ano. Confira:

Iza e Sérgio Santos

Foto: Instagram / @iza

Logo no início de outubro, a imperatriz veio a público e revelou para os fãs que não estava mais em um relacionamento com Sérgio Santos. Os dois, que também eram parceiros em várias produções musicais, se casaram em 2018.

“Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, escreveu a cantora.

Wanessa e Marcus Buaiz

Foto: Instagram / @Wanessa

Juntos por mais de 15 anos, o casal balançou as estruturas após confirmar o fim do casamento em maio. O anúncio surgiu de maneira discreta após a artista revelar publicamente que estava sofrendo com sérios problemas de saúde mental.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, disse Wanessa.

Bianca Andrade e Fred

Foto: Instagram / @Bianca

Pouco menos de um ano do nascimento do pequeno Cris, o casal de influenciadores anunciou a separação e quebrou a internet. Em abril eles compartilharam publicações nas redes sociais falando sobre o rompimento, mas garantiram que continuam com a amizade.

“Esse foi o momento mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, escreveu a ex-BBB.

Pyong Lee e Sammy

Foto: Instagram / @Sammys

Depois de idas e vindas recheadas de polêmicas, os influenciadores decidiram por um fim definitivo no relacionamento, que durava mais de dois anos. “Obrigada por torcerem pela nossa felicidade, amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong, a cada dia vocês e torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, escreveu Sammy, em fevereiro deste ano.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Foto: Instagram / @Wanessa

Com um relacionamento tomado por críticas e muitas polêmicas, o casal anunciou pela terceira vez o fim do casamento. Sem maiores detalhes, os dois compartilharam mensagens sobre o novo momento da vida de cada um, mas garantiram que agora seguem apenas como amigos. “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu Maira.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Foto: Instagram / @LucasLucco

Queridinho do público nas redes sociais, o fim do relacionamento dos dois pegou muitos fãs de surpresa em março deste ano. Em seu perfil do Instagram, o sertanejo compartilhou um texto super emocionante falando sobre a decisão. Pais do pequeno Luca, que está com 1 ano, Lucas e Lorena estavam juntos há 8 anos.

Gisele Bündchen e Tom Brady

Foto: John Shearer/Getty Images

Depois de formarem uma sólida relação de 13 anos, o casal anunciou publicamente o fim do casamento. A decisão aconteceu após os dois sofrerem com uma série de boatos envolvendo uma dura crise.

“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio”, disse um comunicado do casal, que são pais de dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos.

Jojo Todynho e Lucas Souza

Foto: Instagram/
@jojotodynho

O relacionamento da cantora com o militar não durou muito tempo, mas foi o suficiente para perceber que eles viveram uma grande história de amor. No entanto, em outubro deste ano eles passaram por uma dura crise, que culminou no fim da relação.

Shakira e Piqué

Foto: AFP

Depois de alguns boatos envolvendo crise no casamento de 11 anos, o casal anunciou publicamente o término para os fãs. Discretos com quanto a intimidade, ambos pediram respeito a privacidade dos filhos, Milan e Sasha. Eles se conheceram durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Gabi Brandt e Saulo Pôncio

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de muitas polêmicas, o casal definitivamente chegou ao fim logo nos primeiros dias de 2022. Em comunicado em sua rede social, Gabi garantiu que “tempos incríveis” ao lado do cantor, “mas não mais como um casal, e sim como uma família”. Eles são pais de Davi e Henri.

Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo

Foto: Instagram / @RodrigoSant’Anna

Depois de três anos juntos, os dois surpreenderam os fãs ao anunciar o fim da relação. O humorista disse que eles viveram felizes por muito tempo e garantiu que o término não seria o fim da grande amizade que construíram.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Foto: Instagram @gabrielmedina

Depois de enfrentarem inúmeras polêmicas juntos, o casal se separou em janeiro deste ano. Eles estavam juntos desde dezembro de 2020. Na época, a modelo garantiu que o término estava sendo algo “muito difícil para os dois”.

Cláudia Abreu e João Henrique Fonseca

Foto: Reprodução / Instagram

Os dois se separaram após um longo casamento de 25 anos. Juntos o casal teve quatro filhos: Maria, Felipa, José Joaquim e Pedro Henrique. Mas apesar do término, eles continuam amigos e sócios.

Humberto Carrão e Chandelly Braz

Foto: Instagram / @humbertocarrao

Queridos pelo público, o casal chocou os fãs ao revelar que não estavam mais juntos em agosto deste ano. Eles iniciaram o relacionamento em 2012. Em recente declaração, Humberto chegou a confessar que teve uma postura “machista” e “pouco cuidadosa” com o término.

Fonte: Portal Pop Line

OUTRAS NOTÍCIAS