Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Confira o que vai acontecer hoje (3) na sua novela favorita

Confira o que vai acontecer hoje (3) na sua novela favorita

 149749-3

Malhação

Gabriela se desespera por não conseguir falar com Rafael. Márcio insinua que o pai voltou a beber por causa de Gabriela. Marcelo se apresenta durante a feira do Sapiência. Márcio confessa a Pérola que se sente culpado pela recaída de Rafael. Getúlio e Brigitte combinam um encontro. O principal patrocinador da ONG cobra de Vinícius o paradeiro de Rafael. Getúlio e Brigitte se beijam. Rosália incentiva Pérola a ligar para Márcio. Talíssia surpreende Vinícius em sua formatura. Vinícius afasta Rafael da direção da ONG.

Orgulho e Paixão

Olegário sequestra Susana. Camilo explica a Darcy sua ideia de fazer um café especial, e os dois firmam uma sociedade. Tião se oferece para trabalhar para Lady Margareth. Petúlia e Lady Margareth constatam o desaparecimento de Susana. Otávio e Luccino se aproximam. Susana se desespera ao acordar ao lado de Olegário. Ludmila anuncia a François e Ema que ambos tocarão a loja de agora em diante. Josephine e Xavier armam contra Mariana e Brandão. Kléber revela a Lady Margareth e Darcy que as falsas provas contra Elisabeta desapareceram.

O Tempo Não Para

Samuca conversa com um médico sobre Marocas. Lalá mente para Carmen. Eliseu se sente mal e Paulina o leva ao hospital. Petra se anima com os resultados das análises sobre os congelados. Marocas acorda e chama pelo pai. Dom Sabino acorda na Criotec procurando Marocas. Helen e Petra conversam com Marocas. Herberto se assusta com Dom Sabino e diz onde a filha está. Samuca estranha o discurso de Marocas. Dom Sabino passa mal e Herberto o leva para o hospital. Eliseu e Paulina aguardam atendimento. Samuca e Helen ficam pasmos quando Marocas diz a que ano ela pertence. Eliseu exige que Paulina não peça dinheiro ao irmão para pagar a conta do hospital. Florêncio avisa ao Barão que Eliseu foi hospitalizado. Carmen critica Betina por seu comportamento. Samuca pede que Emílio investigue Marocas e sua família e enfrenta Petra. Dom Sabino é levado para a emergência do hospital. Samuca promete ajudar Marocas, que confia nele, e os dois saem do hospital.

Segundo Sol

Roberval humilha Severo e toda a família Athayde, e afirma que deixará o dinheiro para o resgate de Manuela na casa de Cacau. Gorete aceita voltar a morar na casa de Dodô para salvar Clóvis. Gorete dispensa Tomé. Remy revela a Laureta que descobriu tudo sobre Valentim. Laureta aceita as chantagens de Remy, e Karola se irrita. Remy incentiva Rosa a provocar Laureta. Berta pede que Juarez não faça nada contra a vida de Manuela. Roberval deduz que Ariella é Luzia. Luzia diz a Beto que interromperá os shows como DJ por medo de Roberval e Karola. Valentim pressiona Beto a contar a verdade sobre Luzia para Karola. Fátima e Juarez pegam o dinheiro do resgate. Narciso deixa Manuela, desfalecida, na casa de Severo. Narciso garante a Juarez que atirou Manuela ao mar. Laureta pune Rosa pelo estrago causado em sua casa após a festa de Remy. Laureta e Karola fazem um acordo com Remy. Remy sugere que Rosa fique do seu lado. Laureta afirma a Karola que eliminará Januária.

OUTRAS NOTÍCIAS