Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Confira esquema de vacinação contra Covid-19 em cidades do interior baiano, na sexta-feira

Confira esquema de vacinação contra Covid-19 em cidades do interior baiano, na sexta-feira

A vacinação contra a Covid-19 seguirá na sexta-feira (10), em municípios do interior do estado. Confira como será a imunização em Feira de Santana, Juazeiro e Ilhéus:

Feira de Santana

Primeira Dose

A aplicação da primeira dose será para adolescentes com comorbidades e acontece na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), das 8h às 16h. O adolescente só poderá ser vacinado se estiver acompanhado de um responsável, portando relatório médico comprovando a comorbidade, cartão de vacinação (caso possua), além de RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Segunda Dose

Também na UEFS será aplicada a segunda dose da vacina Pfizer para pessoas com aprazamento até o dia 10 de setembro. Já a aplicação da segunda dose das vacinas CoronaVac e AstraZeneca/Oxford, para pessoas que estão no período recomendado, será nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 16h.

Juazeiro

Primeira Dose

O público-alvo é a população de 18 anos ou mais. Serão distribuídas 100 fichas por Unidade Básica de Saúde (UBS) que funcionam como pontos de vacinação. São as UBS’s do João Paulo II, Parque Residencial, Tabuleiro, Itaberaba, Alto da Aliança, Dom Thomaz, Angary, Alagadiço, Vila Jacaré, Alto da Maravilha, Palmares, Argemiro, Maringá, Mussambê e Residencial Juazeiro. A vacinação deve começar às 8h e terminar quando encerrarem as doses.

Segunda dose

A vacinação em segunda dose prossegue na Univasf, Juá Garden Shopping, Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo), Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio) e auditório Centro de Saúde III (Angary), das 8h às 12h e de 13h30 às 16h, além das Unidades Básicas de Saúde CSU e Jardim Flórida, que funcionarão das 8h às 12h. Em todos os pontos haverá vacinação de Oxford, CoronaVac e Pfizer.

Ilhéus

Primeira Dose

A imunização será para adolescentes com 17 anos, na Escola Municipal Heitor Dias, das 8h às 14h. O público com idade igual ou superior a 18 anos será vacinado nas unidades básicas de saúde do município.

Segunda Dose

Pessoas com 2ª dose marcada até 10 de setembro também podem comparecer aos postos, conforme horário específico, ou ao CMAE, das 8h às 12h e das 13h às 15h, para completar o esquema vacinal. As unidades de saúde ofertarão a segunda dose da vacina de Oxford/AstraZeneca. O CMAE aplica segunda dose de todos os imunizantes.

A prefeitura informa que na sexta-feira as pessoas com segunda dose da CoronaVac marcada no cartão para 11 de setembro também poderão comparecer ao CMAE, visto que os pontos de imunização não estarão abertos no sábado (11).

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS