Condutor de veículo fica ferido após bater em poste na estrada da Matinha

Acidente-Matinha-Foto-Ed-Santos-Acorda-Cidade-6-640x350-1

Por volta das 6 hora da manhã deste domingo (11), ocorreu um acidente na qual um veículo Gol prata que estava sendo conduzido por um homem ficou comprometido, na estrada da Matinha em Feira de Santana. 

De acordo com as informações dos habitantes da região, o condutor do veículo estava seguindo pela estrada principal da Matinha, quando derrubou cerca de três postes de iluminação próximo ao caminho 9, causando que o fornecimento de energia da região fosse interrompida. Um dos postes caiu em cima do veículo, outro caiu em cima do muro da fábrica de cimento e mais outro caiu no muro de uma chácara. 

A vítima é morador do distrito da Matinha e estava voltando para casa quando o acidente aconteceu. 

Segundo os moradores do local, a vítima obteve um corte na cabeça, mas foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado provavelmente para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). 

“O acidente foi 6h, só ligaram para SMT às 9h, acho que por conta dos fios que estavam lá no chão e o pessoal da Coelba estava lá. O rapaz foi para o hospital, segundo parentes ele só teve um corte na cabeça, e creio que foi levado para o Clériston,” disse uma moradora ao Acorda Cidade.

A equipe da Coelba estava presente no local restaurando os fios danificados e a energia voltou por volta das 15h. 

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

 

 

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS