Concessionária ViaBahia mais uma vez é alvo de críticas

20140121_100729

20140121_100729

Trafegar pelas estradas que são de responsabilidade da concessionária ViaBahia está se tornando cada vez mais difícil, o péssimo estado da pavimentação e a má sinalização vêm contribuindo absurdamente com o aumento em números de acidentes e insatisfação de motoristas que são obrigados a trafegar por ali todos os dias.

É cobrado um valor exorbitante em dois pedágios de Feira de Santana até chegar Salvador, onde estima-se que a empresa vem adquirindo milhões por dia e esse dinheiro não está sendo revestido nem mesmo para a melhoria das estradas.

De acordo com Cícero Alfredo da Silva, caminhoneiro a mais de 20 anos, as estradas da BR-324 já não eram boas há muito tempo, mas agora está inviável trafegar por ali. “Eles cobram dois pedágios e as rodovias andam em péssimo estado de conservação, se você observar todos os dias vejo homens recapeando uma parte da pista, mais isso é paliativo não vai melhor nunca”, desabafa.

“Nossas estradas estão esburacadas, chegar a Salvador é um suplício. Eles botam aqueles coitados ficar na beira da pista de sol a sol pensando que estão enganando a população, além dos constantes engarrafamentos que acabam atrasando a viajem de todo mundo. A ViaBahia é uma vergonha”, finaliza Cicero.

20140121_100744 - Cópia

OUTRAS NOTÍCIAS