Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Comparando ao comunismo Presidente Bolsonaro faz ligação ente ações do PT e milagre de Jesus em discurso

Comparando ao comunismo Presidente Bolsonaro faz ligação ente ações do PT e milagre de Jesus em discurso

O presidente Jair Bolsonaro parece que se embolou ao tentar criticar o ex-presidente Lula e o PT na segunda-feira (19) durante conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada. Após dizer que o Brasil “merece sofrer” se eleger o ex-líder sindical, o presidente comparou Lula a Jesus Cristo.

“Até tem uma passagem bíblica, se não me engano, quando Jesus dividiu o pão. Depois ele deu uma desaparecidinha, né? Daí o povo foi atrás. Foi atrás de Jesus, para quê? Para mais benefícios pessoais. Fizeram a ligação com o PT dando bolsa isso, bolsa aquilo? É o ser humano que tá aí. A Bíblia, pelo que eu sei, eu sou cristão, é a caixa-ferramenta do cristão, não é isso?”, disse o presidente a apoiadores.

A fala confusa virou assunto nas redes sociais. “Bolsonaro chamando Jesus de comunista e comparando ele com o PT é o vídeo que você precisa ver hoje”, disse o influenciador digital Leandro Santos, o MussumAlive.

Na mesma manhã ele ainda disse que “o povo que por ventura vote em um cara desses [Lula], é um povo que merece sofrer”. O comentário gerou repercussão internacional.

ASSISTA:

Informações: Revista Forum

OUTRAS NOTÍCIAS