Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Como usar candy colors de forma elegante e descolada? Veja as dicas de stylist

Como usar candy colors de forma elegante e descolada? Veja as dicas de stylist

Quem adora acompanhar as tendências, já sabe que as candy colors estão em alta nesta estação. Conhecidas por garantirem looks leves e fashionistas, as colorações em tons pastel de rosa, azul, amarelo, verde e marrom são uma ótima aposta para ousar de forma divertida nas produções. Porém, muitas mulheres possuem dificuldade para combinar essas tonalidades ou desejam que o look não fique muito romântico ou “menininha”.

“A tendência retornou e teve uma força maior na temporada de 2019, a aposta candy colors traz mais leveza aos looks, contrapondo as cores mais densas do outono/inverno. A tendência garante um olhar mais leve ao verão, traduzindo nas suas cores, um look que pode ir do casual ao formal, dependendo de como a mulher quer se vestir no dia a dia”, comenta Karen Furtado, stylist parceira da Piccadilly.

Para ajudar a compôr looks, a especialista explica como fazer o melhor uso das candy colors. Eles são uma ótima aposta para quem tem receios de usar cor e que com certeza vai garantir looks interessantes e leves, como o verão deve ser.

OUTRAS NOTÍCIAS