Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Comissão de Finanças da Câmara Municipal não concede parecer e votação das subemendas da LDO fica para a próxima terça

Comissão de Finanças da Câmara Municipal não concede parecer e votação das subemendas da LDO fica para a próxima terça

Durante sessão da semana passada foi firmado um compromisso entre a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização e os demais vereadores da Casa Legislativa de Feira de Santana que dariam o parecer nesta terça-feira (20), sobre as subemendas das Leis de Diretrizes Orçamentárias – LDO que foram apresentadas na última sessão ordinária. 

No entanto, nesta manhã o vereador e presidente da comissão, Jurandy Carvalho (PL) informou que não estava com os pareceres prontos devido problemas de saúde. “Estive com problemas de saúde e temos 10 dias para entregar os pareceres”, disse Jurandy.

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), aproveitou uma oportunidade e apontou que o ocorrido se trata de “artimanha” do Poder Executivo para protelar a votação da LDO. “Prefeito Colbert o senhor pode fazer a manobra que quiser, eu desafiei renunciar meu mandato, se algum dos vereadores ou o próprio prefeito provassem que as emendas que que foram aprovadas por nós fossem maléficas à população”, pontuou.

O presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), desmentiu o boato de que vereadores do grupo aliados poderiam mudar de lado. “Nós estamos fazendo nosso papel de fiscalizador e essa nova legislatura é independente, e estamos para ajudar a prefeitura e não o prefeito, estamos para contribuir com ele e não para ser submissos”, confirmou o presidente.

A sessão foi encerrada e convocada outra para a próxima terça-feira (27).

OUTRAS NOTÍCIAS