Comandante-geral da PM cobra punição a Kannário após embate com policiais: “Já passou do limite”

anselmo brandao

Comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, já está esgotado com as críticas do cantor Igor Kannário contra a instituição. Em entrevista ao jornalista José Eduardo, da Record Bahia, nesta terça-feira (25), ele cobrou uma punição contra as declarações do músico e deputado federal, que xingou policiais durante passagem do trio no Campo Grande.

“Infelizmente, essa pessoa, mais uma vez, vem denegrir a imagem da nossa instituição. Nós somos muito maior do que eles, não vamos dar Ibope pra ele”, disse.

Durante a conversa, Brandão ainda citou a declaração do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior, que falou sobre a Lei 9.484, que proíbe a contratação ou patrocínio pelo poder público de artistas que façam apologia ao crime.

“A própria sociedade já está censurando essa pessoa, o povo tá sabendo realmente quais são suas intenções”, afirmou.

Nesta tarde, por meio de um tweet, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), informou que acionou a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que o órgão adote as medidas legais cabíveis no caso. A PGE entrará com uma representação junto ao Ministério Público da Bahia.

OUTRAS NOTÍCIAS