Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Com relevantes serviços prestados a Feira de Santana, Major PM Cardoso receberá Comenda Maria Quitéria

Com relevantes serviços prestados a Feira de Santana, Major PM Cardoso receberá Comenda Maria Quitéria

Aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Feira de Santana, o Decreto Legislativo n°14/2022, de autoria do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que concede a Comenda Maria Quitéria ao Major PM Fernando Afonso Cardoso Borges, comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), a conhecida Rondesp Leste, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

Ele ingressou na atividade militar no dia 20 de setembro de 1999, sendo promovido ao Posto de 1° Tenente no ano de 2002, e no ano de 2009 recebeu a promoção a Capitão, além de ter recebido a Medalha de Bronze por 10 anos de tempo de serviço. Cardoso sempre dando um exemplo de cidadania e civismo, com seu brilhantismo e um trabalho de excelência. No mês de maio de 2019 foi promovido ao Posto de Major.

Major Cardoso tem ampla experiência no seu currículo profissional, passou por diversas Unidades Operacionais, a exemplo do antigo 1º Batalhão em Feira de Santana; Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPEs) Litoral-Norte e Cerrado; 29ª CIPMSeabra; 7º Batalhão de Irecê; 64ª CIPM, Feira de Santana, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Após inúmeros feitos considerados como destaque à frente da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar de Feira de Santana, no mês de fevereiro de 2021 iniciou no comando da Rondesp Leste/ Feira de Santana, onde tem conquistado muito sucesso profissional. 

Novo comendador de Feira de Santana, Major PM Cardoso, um oficial que dignifica sua profissão, com muito comprometimento e dedicação, deixando a marca de sua personalidade em todos os trabalhos desenvolvidos junto à Polícia Militar, essa honraria tem o significado de reconhecer o seu grandioso papel como cidadão e oficial.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS