Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Com possível retorno de mais um suplente a Casa legislativa, Vereador faz duras críticas

Com possível retorno de mais um suplente a Casa legislativa, Vereador faz duras críticas

vereador Correia Zezito (Patriota), em seu pronunciamento na manhã desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, informou que ficou triste com a notícia de que possivelmente retornará mais um suplente para a Casa. Correia afirmou que não concorda, não aceita e fica triste com a situação.

“Perdi a eleição em anos anteriores, fui trabalhar mais e melhorar para retornar a Casa. Parece que o povo quer ficar sempre mamando na “teta da vaca”. Quer só o dinheiro da Prefeitura. Colbert, infelizmente não vou concordar com vossa excelência. Nos meus quatro anos que fiquei afastado, esse rapaz (suplente) impediu que a Rua Mantiqueira, no Bairro Rua Nova, fosse asfaltada quando eu pedi. Eu estava querendo me animar a voltar ser candidato. Ele impediu e dificultou”, disse.

Correia Zezito afirmou que ficou sabendo que ele, o suplente a qual não nominou, enfrentou o ex-prefeito José Ronaldo e o prefeito Colbert Filho para parar as obras no bairro Rua Nova.

“Quantas vezes esse rapaz deve ter feito isso para dificultar meu desenvolvimento no bairro? Espero que não queiram que eu fique fazendo a política da boa vizinhança para esse rapaz se o prefeito trazer ele pra Casa novamente. Espero que não me peçam. Ele tem que procurar é trabalhar. Tem que procurar o seu lugar que é o de suplente e de ex-vereador”, ressaltou.

Ainda de acordo com Correia, se isso acontecer, ele vai procurar o seu partido para se lançar candidato nas eleições 2022 para dificultar a vida de muita gente em Feira e no Bairro Rua Nova, principalmente na Rua Nova. “Não aceito e nem vou concordar com isso. Já disse que sou dono do meu mandato. Deixa ele pagando o castigo  do erro que ele cometeu. Ele quis pisar em mim e em várias pessoas da Rua Nova. Colbert, pelo amor de Jesus Cristo, pense bem antes do senhor fazer isso. O senhor vai tirar Pedro Américo para ser secretário e vai trazer o suplente para vir ser vereador. Será que o prefeito vai perder ou ganhar com isso?”, questionou.

Informações: Politica in Rosa

OUTRAS NOTÍCIAS