Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Com foto nua, Gracyanne Barbosa desasbafa sobre ataques na web e pede respeito: ‘ser musculosa causa estranheza’

Com foto nua, Gracyanne Barbosa desasbafa sobre ataques na web e pede respeito: ‘ser musculosa causa estranheza’

Apesar de ganhar elogios dos seguidores na maioria das suas publicações e ter se tornado uma referência fitness no mundo feminino, Gracyanne Barbosa também tem que lidar constantemente com as críticas ao seu corpo. Em maio, por exemplo, ela fez um vídeo ironizando os comentários de que parecia um homem.

Agora, a musa fitness, que recentemente mostrou como era seu corpo antes da rotina intensa de treinos, voltou a apresentar incômodo com as críticas. Através do seu perfil oficial do Instagram, neste domingo (12), Gracyanne apareceu completamente nua, ostentando os músculos e fez um longo desabafo.

“As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas, me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas.. Me mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou”, iniciou na legenda da foto.

A ex-dançarina afirmou que a falta de empatia e respeito ao outro é mais estranho do que ser musculosa. “Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos”, finalizou.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS