Com ex-deputada na disputa, DEM apresenta chapa de pré-candidatos a vereadores

Com ex-deputada na disputa, DEM apresenta chapa de pré-candidatos a vereadores
“Política é a arte de conversar”. É com esta frase que o vereador eleito e ex-secretário de Desenvolvimento Social (SEDESO) do Município de Feira de Santana, Pablo Roberto, anunciou oficialmente o seu ingresso no Democratas, na manhã desta sexta-feira (3), durante evento do diretório municipal, com a presença do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, do atual chefe do executivo Colbert Martins da Silva Filho, do também ex-gestor municipal Tarcísio Pimenta, vereadores e lideranças.
“Quem está filiado pode ser candidato”, afirmou Tarcísio Pimenta que, na ocasião, representou a sua esposa e também filiada ao partido, Graça Pimenta. Na oportunidade, o médico revelou que Graça é pré-candidata à uma vaga na Câmara Municipal no próximo pleito.
 
O médico disse ainda que apesar de não ter candidatura própria, continuará na política, porém com as suas atividades voltadas para a o exercício da medicina.
Vereadores eleitos que ocupam mandato como, Lulinha e Marcos Lima, também compuseram o time apresentado hoje pelo DEM. A chapa foi apresentada para as próximas eleições municipais a ser realizada no mês de outubro.
“Quem deseja ser vereador deve colocar a sola do sapato para andar”, afirmou José Ronaldo em seu discurso.
Confira os nomes dos pré-candidatos à vereança pelo DEM, em Feira de Santana:
Luis Augusto (Lulinha); Marcos Lima; Graça Pimenta; Pablo Roberto; Gerusa Sampaio; Luiz da Feira; Neinha Bastos; Carlito do Peixe; Cadmiel Pereira; Zé Curuca; Nilce Alves.
Informações do repórter Taiuri Reis

OUTRAS NOTÍCIAS