Colisão frontal na BR 101 deixa três feirenses mortos; Entre as vítimas, uma criança de 3 anos

Um tráfico aconteceu na manhã deste sábado, 27, na altura do KM 122 da BR 101, próximo Alagoinhas, e deixou três pessoas mortas.

As vítimas foram identificadas como Silvan Venas Teixeira, 34 anos, condutor do Sandero, a filha Ana Lú Amorim Teixeira, 3 anos, e a mãe do condutor, Lucia da Silva Venas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, quarta ocupante é esposa do condutor, Ariane Amorim Araújo foi conduzida para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas e passou por uma cirurgia no braço.

Foto: Redes sociais 

Ainda de acordo PRF, chovia no momento do acidente, quando um veículo Jeeep Commander, fez uma ultrapassagem indevida colidindo de frente contra um Sandero onde estavam as vítimas, ocasionando as mortes.

A polícia informou que o condutor do outro veículo, o Jeep Commander, é um médico e tinha terminado um plantão na cidade de Alagoinhas. Não há detalhes sobre o estado de saúde.

O velório será realizado na Fazenda Caboronga, distrito de Humildes, em Feira de Santana, local onde as vítimas residiam.  o sepultamento acontece neste domingo (28) no cemitério local de Humildes.

 

Informações PRF e Acorda Cidade 

 

OUTRAS NOTÍCIAS