Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Colbert Martins anuncia Fernando de Fabinho como vice em sua chapa para disputar prefeitura de Feira

Colbert Martins anuncia Fernando de Fabinho como vice em sua chapa para disputar prefeitura de Feira

Em live realizada na noite desta quarta-feira, (26), com quase 1 hora de atraso, mais uma vez com uma mega estrutura, o atual prefeito Colbert Martins Filho apareceu ao lado de José Ronaldo de Carvalho, que protagonizou o evento e se declarou apresentador, destacando as características da gestão dele e do seu pré-candidato à reeleição.

 Colbert, na oportunidade criticou obras do Governo do Estado, como o Aeroporto de Feira, o Centro de Convenções, o CIS, afirmando que se “José Ronaldo fosse o governador, tudo seria diferente”.

 O atual prefeito também afirmou que cobrou ao grupo um vice-prefeito forte, ativo e competente, e que muitos na cidade teriam a capacidade de assumir e somar no desenvolvimento da cidade. Ronaldo lembrou que depois de muita discussão, chegou-se a três nomes: Justiniano França, Zé Chico e Fernando de Fabinho.

 Ainda na apresentação da live, José Ronaldo justificou a escolha e afirmou que a decisão foi tomada em grupo, com a união e o consenso entre os 3 nomes que estavam na corrida, anunciando assim, Fernando de Fabinho como candidato a vice, na chapa do atual prefeito Colbert Martins Filho.

 Fabinho agradeceu o apoio dos colegas, e principalmente de Ronaldo e Colbert, disse que sempre lutou para defender a Bahia e Feira de Santana na Câmara, e agora, 10 anos depois, está de volta à vida pública. “José Ronaldo fez a história, tudo mudou, a segurança, a saúde, a infraestrutura, a cidade quer continuar se desenvolvendo e não podemos jogar fora o que está sendo desenvolvido por você, Colbert”, disse Fernando.

 Ronaldo aproveitou para agradecer a Justiniano França e também a Zé Chico e disse que conta com a lealdade dos dois. “Agora é seguir e fazer a grande luta, dia 2 de setembro, teremos uma nova live, as 19h, para apresentar a Feira de Santana os candidatos a vereadores de cada partido político, o PSD, DEM, MDB, PROS, PSC, PL, PSDB, PV, Patriotas. Meus amigos Zé Chico e Justiniano França, a minha eterna gratidão, pelo gesto de caráter e honestidade e demonstraram a lealdade ao grupo político que pertencem e abraçam o nome de Fabinho, são grandes homens que somam e contribuem para a causa pública de Feira de Santana. A saudade falou mais alto, a distância cobrou o seu retorno, e Fabinho está de volta”, finalizou Ronaldo.

OUTRAS NOTÍCIAS