Colbert ignora verba de 2.014 milhões e Feira de santana perde “Gripario” para combate a Covid-19

Screenshot_20210711-130004-678x381-1

O sonho do Gripário (Covidário) chega ao fim para a população de Feira de Santana. Com mais de oito meses parada, uma verba de mais de dois milhões de reais será aplicado pelo governo do estado no laboratório da UEFS- Universidade Estadual de Feira de Santana.

A quantia de R$ 2.014,000,00 ( Dois milhões e quatorze mil reais), destinada pelo mandato do deputado federal José Neto PT, para que fosse implantando um Ponto Antendimento (Gripário) em Feira de Santana para atender pessoas com sintomas suspeitas de Covid 19, é que  foi ignorada propositalmente pelo prefeito Colbert Martins MDB (por revanchismo politico) vai ser destinada ao laboratório da UEFS, que investirá em tratamento para sequelas da Covid 19. Colbert deixa escapar mais de dois milhões de reais e feirenses vê sonho de Gripário escorrer entre os dedos.

A triste notícia foi passada pelo indicador da verba  o deputado federal José Neto PT, que lamentou que Colbert não tenha  tido responsabilidade de implantar o Gripário e investir no combate ao coronavirus em Feira de Santana. Colbert que também regeitou com isso, a ajuda do governo do estado através da secretaria estadual de saúde.

A política falou mais alto que o compromisso em salvar vidas em Feira de Santana o que deve ser reprimido com veemência pelos feirenses a tal atitude do prefeito que pouca coisa tem feito para proteger os cidadãos da doença.

Informações: Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS