“Colbert faz chantagem com os vereadores”, diz Fernando Torres sobre demissão dos filhos do vereador Edvaldo Lima

KAo6Gb6APRXNo12Oy5ZbU3PRoJjwgzT2ZFi6SfYE

Partiu do vereador Fernando Torres, presidente da Câmara Municipal, reação à demissão de três filhos do vereador Edvaldo Lima (LEIA), nesta quinta (17). Para o presidente do Legislativo feirense, “está havendo chantagem. Além de um péssimo prefeito, Colbert é mentiroso”.

Fernando, ao mencionar a demissão dos filhos de Edvaldo Lima e parentes de outros vereadores, recentemente, cutucou a oposição na Casa. “Será que a oposição não percebeu, ainda, que está havendo chantagem do prefeito para que os projetos sejam aprovados? Se não vota a favor do governo, tem demissão de aliados e parentes”, argumenta Fernando.

“Eu, graças a Deus, não tenho parentes na Prefeitura. Minha família não precisa. Porém, se precisasse, eu pediria o emprego. Ter parente na Prefeitura não é pecado, desde que seja pessoa competente. Colbert faz chantagem contra os vereadores e a oposição nada fala. Ele também tem parente na Prefeitura”, diz Fernando.

“O prefeito vai a emissoras de rádio e mente. Fez terrorismo sobre a rejeição do projeto. Quero dizer que o dinheiro do Fundeb vai continuar vindo para Feira de Santana. O governo deveria dizer é que enviou o projeto para esta Casa fora do prazo. Era para chegar em março, mas enviaram somente em abril”, dispara. Em aparte, a vereadora Eremita disse que “a Câmara deixou de ser puxadinho da Prefeitura”.

“Demitiram filhos do vereador Edvaldo Lima nesta quinta, um dia após o projeto do Fundeb ser derrotado nesta Casa. Irei pegar os Diários Oficiais e levarei ao Ministério Público para questionar. Chantagem é pior que roubar”, dispara Fernando Torres.

Informações; O protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS