Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Excluindo a Câmara, imprensa e camelôs, Colbert faz reunião ‘a portas fechadas’ com Tergilene sobre Shopping Popular

Excluindo a Câmara, imprensa e camelôs, Colbert faz reunião ‘a portas fechadas’ com Tergilene sobre Shopping Popular

O prefeito Colbert Martins realizou uma reunião “a portas fechadas”, na tarde de ontem, com o gestor do consórcio responsável pela administração do Shopping Popular, Elias Tergilene. O fato foi registrado na sessão desta quarta (24) da Câmara pelo presidente da Casa, Fernando Torres (PSD).

Indignado com a atitude do Governo Municipal, ele disse que o Legislativo,  representantes dos vendedores instalados no entreposto e a imprensa ficaram de fora do encontro, diferentemente do que havia sido acordado: “Recebi um telefonema do senhor Elias, perguntando porque eu não estive presente à reunião e eu lhe disse que não fui convidado”.

Em sua avaliação, a reunião de ontem à tarde, sem a participação dos outros setores, mostra que “há outros interesses e que houve corrupção no passado”. Acredita que “estão querendo esconder algo da nova Câmara de Feira, da imprensa e dos representantes dos vendedores”. O prefeito Colbert Martins Filho, por sua vez, “atende a empresários, mas não à Câmara”, lamenta Fernando Torres.

Informações: Feira 24h

OUTRAS NOTÍCIAS