Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cochilou? Comentarista da Jovem Pan fica muda e de olhos fechados ao vivo

Cochilou? Comentarista da Jovem Pan fica muda e de olhos fechados ao vivo

Estar ao vivo na televisão às 7h em plena segunda-feira não parece ser uma das tarefas mais gratas aos profissionais que trabalham na TV, e a comentarista Cristina Graeml sabe bem disso. Hoje (22), ela ficou muda e de olhos fechados por alguns segundos durante a exibição do Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, dando a entender que havia cochilado ao vivo.

O âncora Thiago Uberreich havia acionado a comentarista para fazer uma breve análise sobre os protestos que tomaram as capitais de alguns países na Europa por conta de um novo lockdown, decorrente de uma nova onda de internações e mortes em alta escala por conta da Covid-19.

A câmera logo focou em Cristina, que fazia os comentários diretamente de sua casa, mas na imagem ela apareceu completamente muda e de olhos fechados, dando a entender que havia cochilado ao vivo. Ela ficou poucos segundos no ar, e o Uberreich logo acionou Amanda Klein para tapar o buraco e assumir as análises no momento. 

Logo após os comentários de Amanda, Cristina entrou no ar e fez suas observações, como se nada tivesse acontecido. A Jovem Pan News não deu nenhuma explicação sobre o ocorrido, deixando o público acreditar que a profissional havia de fato tirado um belo cochilo no ar, às 7h04.

Mas a coluna te explica o que ocorreu de fato: uma falha técnica no link acabou congelando a imagem de Cristina bem no momento em que ela piscava, aparecendo no vídeo de olhos fechados. A falha durou poucos segundos, e assim que a transmissão foi normalizada ela retomou suas atividades sem o menor o problema.

Assista ao momento em que Cristina aparece de olhos fechados ao vivo no Jornal da Manhã, na Jovem Pan News:

 

OUTRAS NOTÍCIAS