Cocaína avaliada em R$ 200 mil é apreendida pela PM

PO

Por volta das 16h30 nesta quarta-feira (13/10), a PM de Coração de Maria em parceria com a Polícia Civil de Teodoro Sampaio (Dr. Idelfonso Monteiro) tomaram conhecimento de que haveria uma entrega de tabletes de cocaína em uma residência nobre no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a droga que seria distribuída nas cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues.

A comercialização da droga acontecia a partir de uma escola de futebol para crianças e adolescentes da qual o traficante é professor e também seria entregue para revenda em escolas municipais das cidades supracitadas. O traficante foi atleta profissional e por atuar como professor de escolas de futebol tinha facilidade para se aproximar de jovens e estudantes.

De posse da informação, os policiais deslocaram até a localidade e avistaram o carro do suspeito no bairro do Capuchinhos. Foi solicitado apoio da Cipe Litoral Norte, oportunidade em que foi efetuada a abordagem ao veículo Punto de cor preta, sendo encontrados: 04 tabletes de cocaína; totalizando 4 kg e 02 aparelhos celulares.

Foi solicitado apoio da Rondesp Leste no intuito de averiguar a informação de existir mais drogas em posse do professor da escola de futebol, efetuadas diligências complementares foi localizado ainda 02 tabletes de cocaína; totalizando 2 kg; 1 tablete de maconha de 1 quilo e 500 gramas em sacos plásticos.

Foram presos o Motorista responsável pela entrega, bem como o professor da escolinha de futebol, proprietário do entorpecente.

Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes do Sobradinho em Feira de Santana, onde foi lavrada o APFD; sendo o veículo apresentado na DRFRV no Jomafa.

Cabe ressaltar que na semana passada, essa mesma equipe apreendeu dois tabletes de cocaína, totalizando 8 quilos, prejuízo de R$ 200.000 para o crime organizado (Facção BDM com atuação em Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Lustosa).

“Tirar um elemento desse de perto daquelas crianças e essa quantidade de droga é uma satisfação inexplicável. Sentimento de dever cumprido que só os verdadeiros policiais sentem.” Finalizou o Tenente Rodrigo Monteiro.

Informações: Falagenefax, com imagem reprodução.

OUTRAS NOTÍCIAS