Clipe com DJ Ivis gera prejuízo financeiro a Latino por conta da polêmica

314220-IMAGEM_NOTICIA_0

O clipe de Latino, intitulado de Exxxquece, que seria lançado no dia 6 de agosto junto com o DJ Ivis, foi cancelado devido a polêmica envolvendo o artista e a agressão à esposa Pamella Holanda.

Em conversa com o colunista Leo Dias, Latino disse que vai ter que gravar o clipe de novo, principalmente porque a música era dele, com participação de Ivis. “Vamos refazer o clipe mediante a esse transtorno, refazer toda a história de marketing. A gente já estava com tudo alinhado, inclusive, com a própria Sony. Ele era meu convidado, a música é minha”, disse.

O cantor das músicas “Baby, Me Leva”, “Renata”, “Só Você” também falou que, todo gasto com o clipe, totalizando R$ 300 mil, não se compara com o sofrimento que Pamella passou com o marido. Apesar de excluir o DJ das filmagens, a data de lançamento vai continuar.

“Não tem o que fazer diante dessas denúncias. Sou contra a qualquer tipo de agressão e não posso compactuar com isso, tenho que fazer jus ao que acho certo. Tivemos que excluí-lo do clipe é um prejuízo incalculável mas, como eu disse, é pequeno perto do que Pamela sofreu. Infinitamente pequeno. Conversando com meus investidores e empresários decidimos refazer o trabalho”, finalizou.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS