Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Climão na Globo! Ícaro Silva reage contra Tiago Leifet e mete até o pai no meio

Climão na Globo! Ícaro Silva reage contra Tiago Leifet e mete até o pai no meio

O ator Ícaro Silva resolveu rebater as críticas que recebeu por ter chamado o Big Brother Brasil de “entretenimento medíocre”. A principal delas veio pelo ex-apresentador da atração, Tiago Leifert – que chegou a mandar um “pagamos o seu salário” para o galã, fazendo referência ao grande faturamento comercial do reality show da Globo.

“Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato de atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego, né?”, iniciou Ícaro.

O galã de “Verdades Secretas 2” dois se defendeu e disse que “nunca falou de realities, no plural”. “Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião. Segundo: ‘Ser adulto’ e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto'”, continuou.

Ícaro ainda fez questão de fazer alusão ao pai de Tiago, Gilberto Leifert, que foi diretor da Globo por 30 anos. “É minha entrega que paga meu salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento na história para que o país COMEÇASSE a olhar pra mim. E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe”.

Ainda no post, Ícaro disse que emitiu a opinião contra reality “com certa raiva” e atacou o que chamou de “imprensa de fofoca” por especular a participação dele no BBB 2022. “Fui dramático e intenso na minha forma de me expressar e por isso peço desculpas à minha mãe, irmã e aos meus amigos que ficaram extremamente preocupados com a enxurrada de ódio das redes sociais.”

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS