Cliente compra celular pelo site da ‘Americanas’ e ao tentar retirar produto na loja recebe duas barras de sabão em Feira de Santana. Entenda o caso.

Rosimeire de Souza Sales foi até uma rede de lojas de eletros e eletrônicos de Feira de Santana com o objetivo de comprar um telefone para presentear o filho, mas se surpreendeu no dia que foi retirar o produto. Ao invés do telefone, ela recebeu duas barras de sabão.

De acordo com o Acorda Cidade, Rosimeire contou como tudo aconteceu. A compra foi realizada na loja física através de uma vendedora que fez o pedido do aparelho pelo site oficial, seguiu todos os protocolos e o desfecho inusitado de receber sabão no lugar do telefone, foi algo na opinião dela, considerado até hilário.

“Estive na loja no dia 25 de julho, comprei o aparelho no valor de R$8.703,09 com a funcionária, pelo site e com a previsão de chegada no dia 10 de agosto. Chegou no dia 9, mas eu só fui buscar no dia 10. Ao abrir o pacote, na frente do funcionário da loja, para a minha surpresa, vieram duas barras de sabão. A partir daí começou o problema. A gerência não queria falar, depois falou e disse que resolveria. Vieram com a proposta de que eu teria que entrar em contato com a transportadora ou se eu quisesse trocar o meu FGTS. Foram cinco horas de negociação”, disse.

Rosimeire relatou ontem (12) que só sairia da loja com o telefone, ou com o dinheiro pago pelo aparelho. De acordo com ela, pagou o valor à vista, via PIX e tem o comprovante salvo.

No final da tarde de ontem, o valor pago por Rosimeire foi devolvido.

:Em nota, a Americanas informa que entrou em contato com a cliente e solucionou a questão. A companhia pede desculpas pelo transtorno.

Informações extraídas do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS