Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ciumes; Jovem desaparecida é encontrada morta e namorado confessa crime

Ciumes; Jovem desaparecida é encontrada morta e namorado confessa crime

Giovanna Laura Peters, 20 anos, foi encontrada morta na última quinta-feira (2). Ela estava desaparecida desde a segunda-feira (29/11). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o namorado da jovem,  Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, foi preso e teria confessado que matou Giovanna após uma discussão motivada por ciúmes.

O corpo da jovem estava em uma área de mata, atrás da antiga academia da Polícia Civil, em Taguatinga. Em depoimento, Leandro detalhou que matou a namorada na noite de domingo (28/11) e usou um carro emprestado para desovar o corpo na segunda-feira (29/11). Uma faca foi apreendida na casa do jovem.

A família de Giovanna iniciou as buscas quando perdeu o contato com a jovem após ela sair da residência do namorado, em Ceilândia Sul. Eles acreditavam que Giovanna havia usado o serviço de transporte por aplicativo para voltar para casa, em Samambaia. No entanto, ela nunca chegou.

O celular de Giovanna continuava recebendo mensagens e chamadas no dia que sumiu, mas logo depois a família relatou que o telefone havia sido desligado.

Informações: R7

OUTRAS NOTÍCIAS