Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cinco pessoas são mortas a tiros no centro de Cruz das Almas

Cinco pessoas são mortas a tiros no centro de Cruz das Almas

Cinco pessoas foram mortas a tiros no centro da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, na madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram quatro homens e uma mulher, que ainda não foram identificadas. Testemunhas contaram aos policiais militares da 27ª CIPM que os atiradores chegaram em dois carros, um Focus preto e um Corola branco. Eles abordaram as vítimas e atiraram. 

Em nota, a Polícia Militar informou que um das vítimas tinha mandado de prisão em aberto e estava com uma pistola 9mm, e outros três haviam saído da prisão há pouco tempo. 

Uma sexta vítima também foi atingida pelos disparos e foi socorrida para um hospital na cidade de Muritiba, e depois foi regulada para uma unidade de saúde em Santo Antônio de Jesus. 

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, que recolheu a arma de fogo encontrada com uma das vítimas. Guias para remoção e perícia foram expedidas. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Equipes da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, unidade onde o fato foi registrado, e da DT/Cruz das Almas, que vai apurar o crime, estão no local.

OUTRAS NOTÍCIAS