Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cinco homicídios marcam o fim de semana em Feira de Santana

Cinco homicídios marcam o fim de semana em Feira de Santana

DPT FEIRA

O fim de semana foi marcado por cinco homicídios em Feira de Santana, o que eleva para 31 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 316, no ano.

Tomba

Na noite deste domingo (26), por volta das 22h30, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros, em frente uma oficina mecânica, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no Parque Tamandarí, bairro Tomba. Segundo informou a polícia, a vítima foi atingida por tiros na cabeça e tórax. De acordo com informações, a vítima era catador de latinhas. Ainda não há mais informações sobre o crime.

Conjunto Francisco Pinto

Ainda no domingo, por volta das 18h30, Felipe Pedra Soledade, 20 anos, foi morto com tiros nas costas. O crime ocorreu na Rua Lourival Palmeira, transversal com a Rua São Lucas, no conjunto Francisco Pinto, no bairro Tomba. Segundo informou a polícia, a vítima ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A autoria e o motivo do crime seguem em investigação.

Tomba

Na tarde deste sábado (25), por volta das 15h, um jovem ainda não identificado foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na Rua El Salvador em frente ao Parque da Cidade, no bairro Tomba.

Queimadinha

Ainda no sábado, Por volta das 17h50, um homem também ainda não identificado foi encontrado morto na Rua Bahia, bairro Queimadinha. A vítima apresentava marcas de tiros na cabeça e nas costas.

Tanque da Nação

No sábado também foi assassinado a tiros o ex-presidiário Marcos Vinícius da Silva, de 26 anos, na comunidade de Horto, bairro Tanque da Nação. Marcos morava Rua M, Conjunto Feira X e foi alvejado quando ingeria bebida alcoólica na casa de Moises Pires de Jesus. Ele foi morto por um homem ainda não identificado que usavava capacete e deflagrou os tiros em Marcos. De acordo com informações da família, ele era usuário e traficante de drogas.

tq

acd17a51-b1bc-431c-986f-97980aaf4b2e

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Foto | Reprodução | Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS