Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Chega ao fim casamento de Ana Maria Braga com empresário francês

Chega ao fim casamento de Ana Maria Braga com empresário francês

Com pouco mais de um ano, terminou o casamento de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet. Segundo uma fonte do jornal Extra, o relacionamento chegou ao fim em março, e Johnny já voltou para Loulé, no sul de em Portugal, onde vive com a família e o filho dele de 11 anos.

Johnny e  Ana Maria Braga — que usou um penteado de chifres essa semana — se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte, numa cerimônia íntima, na casa da apresentadora, em São Paulo. Durante todo o relacionamento, o empresário, de 57 anos, se dividiu entre Brasil, Portugal e França, onde possui uma empresa.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga disse que a apresentadora não vai comentar sobre sua vida pessoal, embora tenha falado com a imprensa sobre o romance na época que o relacionamento veio à tona.

Esse é o quarto casamento de Ana Maria Braga que chega ao fim. Ela foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009).

A apresentadora, de 72 anos, tem quatro netos (o último nasceu esta semana), e enfrentando uma batalha contra o no pulmão no ano passado, quando estava casada com Johnny.

Informação – Gente

OUTRAS NOTÍCIAS