Chay Suede faz convite a Whindersson Nunes e só é respondido dois anos depois; entenda

Whindersson Nunes divertiu seus seguidores nesta quarta-feira (26) ao mostrar o print de uma das suas conversas no direct do Instagram. Na imagem, uma troca de mensagens com o ator Chay Suede chamou atenção pela demora do humorista em responder um convite feito pelo global.

O youtuber mostrou que recebeu a mensagem em 2019, onde o ator o convidava para treinar boxe, mas só viu o recado agora. Vale lembrar que Whindersson tem se dedicado intensamente aos treinos desde que assinou o contrato para enfrentar nos ringues ninguém menos do que Acelino Popó Freitas.

“Maninho, tá morando em São Paulo? Vamos treinar. Tô sabendo que tá firme no boxe. Bora! Abraço”, escreveu Chay. Dois anos depois, Whindersson respondeu a mensagem do amigo. “Tô sim, man. Foi mal. Tava dormindo, acordei agora”, disse o comediante. “2 aninhos de atraso, mas tá bom. Vamos nessa!”, brincou Chay.

Por que isso acontece?
No Instagram, você pode enviar mensagens privadas (DM, na sigla em inglês) a outros usuários, sejam ou não seus seguidores. A diferença é que as mensagens de seguidores aparecem na lista principal do Instagram Direct e geram uma notificação no ícone de avião de papel no canto superior direito da interface da rede social. Por outro lado, as mensagens de não seguidores e contatos com os quais você nunca interagiu se tornam solicitações de mensagem.

Assim como a função presente no Messenger, as soclitações existem para filtrar as mensagens que você recebe e atuar como uma barreira anti-spam já que, em tese, os perfis que não seguem você podem estar tentando entrar em contato simplesmente com fins de publicidade ou mesmo para tentar infectar seu celular com um malware. Útil por questões de segurança, essa ferramenta também é essencial para perfis com muitos seguidores, ajudando a separar o que realmente interessa ao usuário.

Solicitações enviadas e que não foram aceitas ou rejeitadas após quatro semanas são excluídas automaticamente pelo sistema. Também é possível que o remetente tenha cancelado o envio da solicitação ou desativou sua conta. Isso é bastante comum em caso de spams ou malwares em que o Instagram pode ter detectado a atividade do perfil e o excluiu da rede social.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS