Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Chacina em Cruz das Almas: Mulher estava grávida e companheiro foi assassinado

Chacina em Cruz das Almas: Mulher estava grávida e companheiro foi assassinado

A única mulher entre as cinco vítimas de uma chacina na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, estava grávida. O crime aconteceu na madrugada de domingo (24) e, até a noite desta segunda-feira (25), os suspeitos de cometerem o crime não foram presos.

Segundo a Polícia Civil, essa jovem é a Alana de Almeida Santana, de 24 anos. O companheiro dela e pai da criança, Dhavison Augusto Silva Santos do Espírito Santo, de 26, também foi morto no atentado. A polícia detalhou que ele era o principal alvo dos disparos.

Dhavison respondia, em liberdade, a um processo por homicídio e estava com uma pistola, quando foi assassinado. Ainda não há informações se ele trocou tiros com os suspeitos, antes de ser baleado.

As outras vítimas são Rafael Pereira Cardoso, de 29 anos; Everton Bispo Conceição Batista, de 22; e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição, de 29. O grupo havia saído da Lavagem do Areal e foi atacado na região de um posto de gasolina.

As vítimas retornavam para as cidades de São Félix e Muritiba, onde moravam. Testemunhas contaram que o crime foi cometido por homens encapuzados, que estavam em motocicletas.

A motivação ainda não foi divulgada, mas há a suspeita de que o ataque tenha relação com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que os cinco mortos eram integrantes de uma mesma facção criminosa, mas a Polícia Civil – que investiga o caso – ainda não confirmou essa informação. Uma adolescente de 16 anos também foi baleada na ação.

A polícia não disse se ela estava com o grupo que foi morto, ou foi vítima de bala perdida. A adolescente foi socorrida por amigos e levada para um hospital em Muritiba, que também fica no recôncavo. O estado de saúde dela não foi divulgado.

 

Fonte: g1.globo.com

OUTRAS NOTÍCIAS