Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Centro de Convivência Dona Zazinha escolhe majestades para Micareta

Centro de Convivência Dona Zazinha escolhe majestades para Micareta

O Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento do Governo Municipal mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), já tem suas majestades para participar da Micareta de Feira de Santana 2019, evento que ocorre no período de 25 a 28 deste mês.

Em meio a muitos concorrentes, as idosas e idosos elegeram Reginaldo Santana para rei Momo do Dona Zazinha, enquanto Edelzuita da Silva foi eleita a Rainha para a Micareta, ao lado das duas princesas Clemilda Santos e Maria Alice Batista.

O concurso para as majestades do Dona Zazinha, conforme a coordenadora do equipamento, Tilda Brasileiro, visa a inclusão social e promoção do bem estar do público que participa das inúmeras atividades. Lembrou que a ação também conta com apoio da Proteção Especial Básica da Sedeso e vem sendo promovida por determinação do prefeito Colbert Martins Filho.

Agora as majestades vão participar da eleição para escolha da majestade da Sedeso, que será realizada no próximo dia (14), a partir das 14h, na sede da secretaria, à rua Sabino Silva, bairro Kalilândia.

Informações do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS