Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Confirmada morte cerebral do radialista Feirense Rogério Magalhães

Confirmada morte cerebral do radialista Feirense Rogério Magalhães

Morreu na manhã  desta segunda feira 31,o radialista Rogério Magalhães, 54 anos. A informação foi confirmada pelo  diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos Pitangueiras,que informou no Programa Acorda Cidade, a morte cerebral do radialista.

Na noite de domingo 30, a sobrinha  Rogério, dona Clarice muito abalada disse ao Conectdo News, que o estado de saúde de  Magalhães era irreversível.

Magalhães estava intermado no Hospital  Geral Clériston Andrade  (HGCA), em Feira de Santana, há mais de 15  dias.

  Em Feira de Santana ,Rogério teve passagens pelas Rádios Nordeste, Eldorado ,Subaé AM, Sociedade News FM e atualmente fazia parte da equipe de locutores da Princesa FM , também teve atuação em emissoras no estado de Sergipe.

O radialista deixa viúva e três filhos, sendo  uma criança com apenas   quatro meses de vida.

Segundo o SINJORBA, Sindicato dos Jornalista da Bahia, Já são 26 os profissionais de imprensa (jornalistas e radialistas) que perderam a vida por causa do Coronavírus, neste mês de maio.

No sábado 29, dois profissionais de imprensa morreram vitima do vírus  Erlan Dantas, da Rádio Educadora 104,9 FM de Itamaraju e Chico Silva, da Rádio Recôncavo, de Santo Antonio de Jesus região do Recôncavo baiano. Outros dois colegas do Extremo Sul, que trabalhavam com Erlan, também estão doentes.

Toda equipe do Caldeirão do Paulão se solidariza com a família e amigos do radialista  Rogério Magalhães.

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS