Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Casamento de Karina Bacchi pode ter terminado após atriz ficar mais de oito horas lendo Bíblia; entenda

Casamento de Karina Bacchi pode ter terminado após atriz ficar mais de oito horas lendo Bíblia; entenda

O fim do casamento entre Karina Bacchi e o jogador Amaury Nunes pegou todos os internautas de surpresa no início da noite da última quarta-feira (18). Depois de quatro anos de união, os dois assinaram os papéis do divórcio há cerca de um mês.

Mas, de acordo com amigos da atriz, que conversaram com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Karina Bacchi teria entrado de cabeça no fanatismo religioso, ficando até mais de oito horas lendo a Bíblia Sagrada, além de chegar em casa depois das 23h, porque estava na igreja Yah Chuch, conhecida por ser de famosos, em São Paulo.

Um dos motivos para ocorrer o fim do relacionamento foi justamente a forma como ela está se dedicando à religião e ambos estariam tendo pensamentos divergentes. Karina teria, inclusive, deixado de frequentar alguns lugares com o marido porque não condizia com o evangelho.

Exemplo disso foi uma apresentação do cantor Thiaguinho, que Karina teria recusado porque o pagodeiro não é evangélico e iria contra seus princípios atuais. Karina teria trocado de Igreja, enquanto Amaury queria permanecer da batista. Além disso, a loira se afastou até do seu cabelereiro, que foi responsável por apresentar o casal.

Informações:  BNews

OUTRAS NOTÍCIAS