Casamento de Karina Bacchi pode ter terminado após atriz ficar mais de oito horas lendo Bíblia; entenda

Casamento de Karina Bacchi pode ter terminado após atriz ficar mais de oito horas lendo Bíblia; entenda

O fim do casamento entre Karina Bacchi e o jogador Amaury Nunes pegou todos os internautas de surpresa no início da noite da última quarta-feira (18). Depois de quatro anos de união, os dois assinaram os papéis do divórcio há cerca de um mês.

Mas, de acordo com amigos da atriz, que conversaram com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Karina Bacchi teria entrado de cabeça no fanatismo religioso, ficando até mais de oito horas lendo a Bíblia Sagrada, além de chegar em casa depois das 23h, porque estava na igreja Yah Chuch, conhecida por ser de famosos, em São Paulo.

Um dos motivos para ocorrer o fim do relacionamento foi justamente a forma como ela está se dedicando à religião e ambos estariam tendo pensamentos divergentes. Karina teria, inclusive, deixado de frequentar alguns lugares com o marido porque não condizia com o evangelho.

Exemplo disso foi uma apresentação do cantor Thiaguinho, que Karina teria recusado porque o pagodeiro não é evangélico e iria contra seus princípios atuais. Karina teria trocado de Igreja, enquanto Amaury queria permanecer da batista. Além disso, a loira se afastou até do seu cabelereiro, que foi responsável por apresentar o casal.

Informações:  BNews

OUTRAS NOTÍCIAS