Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Casal é preso com carro roubado dentro de motel

Casal é preso com carro roubado dentro de motel

Policiais da Rondesp Leste prenderam na noite de quarta-feira (15-01-2020), por volta das 23 horas, um casal em flagrante com um carro roubado no interior de um motel localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Avenida de Contorno, no bairro Conceição, nas proximidades da Lagoa Grande.

Segundo informações da polícia, a Rondesp 03 recebeu informações, através do CICOM, que na garagem de um dos quartos do motel estava estacionado um veículo Hyundai/ Hb20, de cor preta, o qual havia sido roubado por um casal durante o período da manhã no bairro Jardim Cruzeiro.

Ainda de acordo com a polícia, a guarnição foi ao local efetuando a diligencia e localizou o veículo e um cidadão que estava na sua posse, o qual foi reconhecido na Delegacia pela proprietária do automóvel como o autor do roubo. O veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e o acusado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Após a nova lei do Pacote Anticrime do Ministro Sergio Moro e sancionada pelo Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, nomes e nem imagem de bandido não pode ser mais divulgadas pelas policias.

Fonte: Blog Polícia é Viola

OUTRAS NOTÍCIAS