Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Casal é encontrado morto dentro de banheiro; polícia suspeita de inalação de gás

Casal é encontrado morto dentro de banheiro; polícia suspeita de inalação de gás

O casal Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, foi encontrado morto no box do banheiro de um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite dessa terça-feira (22). Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio. Segundo o jornal o Globo, a suspeita é que a causa da morte tenha sido inalação de gás, pois o aquecedor de água fica dentro do cômodo.

Os cadáveres passarão por perícias para identificar o que motivou as mortes.

Durante a madrugada, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, estiveram no apartamento. O caso é acompanhado pela 14ª DP (Leblon). Em nota, a corporação afirma que “informações preliminares indicam que a causa das mortes teria sido um vazamento de gás no banheiro onde as vítimas estavam”.

De acordo com a Polícia Militar, também por meio de nota, a equipe do 23° BPM (Leblon) encontrou o casal desacordado, e o “óbito foi constatado por uma equipe do SAMU que esteve no local, e de acordo com as primeiras informações, a causa da morte teria sido um vazamento de gás”.

Nathalia estava desaparecida desde a última segunda-feira (21). Parentes e amigos já haviam divulgado cartazes em redes sociais em busca de informações. A família se preocupou porque Nathalia, que é psicóloga, é sócia de uma clínica na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e não desmarcou os pacientes agendados para esta terça-feira nem foi ao trabalho.

Matheus era empresário e, de acordo com os amigos, o apartamento era dele. Ele deixou de falar com os amigos e familiares na manhã de ontem.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS