Casal é assassinado no Conjunto Feira V

Um casal foi assassinado por volta das 15h deste sábado (1), na Rua Acesso I, no Conjunto Feira V, em Feira de Santana. As vítimas estavam em um bar pertencente a eles, na parte térrea do imóvel onde residiam.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Segundo informações, dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta e entraram por uma porta lateral do imóvel. Primeiro, os autores mataram a mulher, identificada como Maria Domingas da Silva, de 64 anos, e na saída atiraram contra Antônio Manoel de Jesus, 54 anos.

De acordo com vizinhos, além de administrar o bar junto com a esposa, Antônio Manoel também trabalhava em um condomínio no Loteamento Modelo, no bairro Mangabeira, como auxiliar de serviços gerais.

A delegada Thiara Martins realizou o levantamento cadavérico das vítimas, junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica e policiais civis do plantão regional.

Não há informações sobre a motivação deste duplo homicídio. Os autores também não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, a partir da próxima segunda-feira (3).

Fonte: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS