Casal é assassinado com golpes de facão dentro de um imóvel no Matatu de Brotas, em Salvador

Um casal foi assassinado com golpes de facão dentro de um imóvel, na Rua Barros Falcão, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (23). Segundo informações da TV Bahia, o suspeito de ter cometido o crime é o padrasto da mulher e foi preso.

As vítimas foram identificadas como Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos, de 26. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime chegou a fingir que também teria se ferido e que estava inconsciente.

Em nota, a PM informou que agentes da 58ª CIPM foram acionados, através do Cicom, para averiguar denúncia de agressão à mulher no referido local. Ao chegar, a guarnição encontrou três pessoas ao solo, desacordadas. De imediato, o Samu foi acionado e constatou a morte de duas vítimas. 

O DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos. O terceiro envolvido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. A autoria e motivação serão investigadas.

Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS