Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Carros ficam destruídos após incêndio no pátio da SMTT

Carros ficam destruídos após incêndio no pátio da SMTT

Carros ficam destruídos durante incêndio na manhã desta quinta-feira (7), no pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), localizada no bairro São João, próximo ao Shopping Boulevard em Feira de Santana.

“Viemos para combater e preservar o patrimônio que não foi queimado. Isolando o que houve queima e foram atingidos cerca de 15 veículos. Usamos uma guarnição com uma bomba auto tanque com seis mil litros de água e quatro componentes e também mais dois homens em outro veículo com a reserva, com a capacidade de 12 mil litros de água, para não haver nenhum tipo de escassez. Dar o suporte para que a gente pudesse agir o mais rápido possível e neutralizar o fogo”, disse o subtenente, chefe de operações do dia do Corpo de Bombeiros, Alfredo Boudoux.

Segundo ele, o fogo provavelmente deve ter começado devido as altas temperaturas dos raios solares, os veículos possuem vapores, em virtude do combustível, material para queima, além de existir muita vegetação no pátio, então as chamas surgiram e começaram a se propagar em série.

OUTRAS NOTÍCIAS