Carro de presidente da Câmara de SAJ é encontrado em Itaparica

O veículo do presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Francisco de Assis Lima Damasceno, Chico de Dega (MDB), foi localizado na ilha de Itaparica, nesta sexta-feira (24), segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Valente.

Segundo informações, os criminosos atravessaram o ferry-boat saindo de Salvador em direção à Mar Grande na quinta-feira (23). O vereador foi assaltado e espancado em Salvador, na última quarta-feira (22), depois de participar de uma reunião política.

Segundo investigações da Polícia Civil, o edil foi abordado por suspeitos armados, na Avenida Octávio Mangabeira, bairro Boca do Rio, quando foi agredido e o grupo circulou a cidade com o carro, mantendo-o preso no porta-malas. A vítima conseguiu fugir durante uma parada em um posto de gasolina.

Francisco Damasceno foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue, com previsão de liberação nesta sexta-feira (24). Além do carro, a carteira com documentos pessoais, cartões de créditos bancários e R$500 em espécie foram levados. Não há informações se estes itens também foram recuperados.

Segundo a reportagem, a polícia já identificou um suspeito e não trabalha com a linha de motivação política, sendo considerada uma motivação pessoal.

Informações extraídas do site Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS