Carro colide em moto e bicicleta na avenida de Canal em Feira de Santana e deixa 3 pessoas feridas; mulher teve fratura exposta

acidente_edsantos_acordacidade-2

Duas mulheres e um homem ficaram feridos no final da tarde desta terça-feira (19), quando trafegavam pela Rua Voluntários da Pátria, bairro Sobradinho, cruzamento com a Avenida de Canal, em Feira de Santana.
Segundo o agente de trânsito Marcos dos Santos Silva, as duas mulheres que estavam a bordo de uma Biz, tentaram desviar de um homem que estava em uma bicicleta, quando todos foram atingidos por um veículo HB20.

Com a forte pancada, todas as vítimas foram arremessadas com certa distância do local do acidente, e o veículo acabou subindo do passeio de uma casa comercial.
“Segundo relatos dos envolvidos, a bicicleta vinha em um sentido para travessar a Avenida de Canal, quando as duas mulheres que estavam na Biz vinham pelo sentido da Rua Voluntários da Pátria. Quando elas tentaram desviar da bicicleta acabaram indo na direção do HB20 e o mesmo acabou atingindo tanto as duas jovens da moto, quanto o rapaz da bicicleta. Graças a Deus, não houve algo de mais grave, nós estávamos aqui na Avenida de Canal e escutamos apenas a porrada e o carro subindo no passeio”, afirmou.
Uma das jovens que estava a bordo da Biz teve fratura exposta no tornozelo.

“Uma das vítimas teve fratura na perna, a outra mulher também está relatando dores pelo corpo e o rapaz da bicicleta teve poucas escoriações. Já o motorista do veículo nada sofreu”, disse.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento de todas as vítimas.

Informações extraídas do Acorda Cidade
Foto: Ed Santos

OUTRAS NOTÍCIAS