Carro atropela motociclista e invade lanchonete em Jaguaquara; uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida

Uma caminhonete L200 Triton avançou atropelando duas pessoas e invadindo um estabelecimento comercial no distrito de Baixão de Ipiaúna, na área rural do município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, fato ocorrido na tarde deste domingo (06).

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o veículo avançando por volta das 15h42, momento em que a localidade registrava grande fluxo de veículos e pedestres, em razão da realização de uma cavalgada na região. O carro estaria estacionado e avançou atingido um motociclista e um amigo, quando ambos estavam parados em frente a uma lanchonete, que fora invadida pelo veículo e, por muito pouco, mãe e filha, que trabalhavam no estabelecimento, não foram atingidas.

Com o impacto, o motociclista Marcos Oliveira de Santana, 32 anos, morador do bairro Palmeira, em Jaguaquara, não resistiu e faleceu no local. Já o amigo de Marcos, também morador do bairro Palmeira foi socorrido com lesões graves, sendo encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde deu entrada com quadro de traumatismo craniano, segundo o órgão que o socorreu.

Um grupo de moradores disse que o carro era conduzido por uma mulher, que teria deixado o local. As imagens divulgadas em um vídeo que circula na rede social não permitem a identificação de quem conduzia a caminhonete. No início da noite, uma guarnição da Polícia Militar estava no local para o registro do caso, mas ainda não divulgou informações sobre o acidente. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica foi acionado e removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Jequié.

Blog Marcos Frahm

OUTRAS NOTÍCIAS