Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Carol Celico nega que foi procurar Kaká para reatar casamento; entenda

Carol Celico nega que foi procurar Kaká para reatar casamento; entenda

A influencer Carol Celico, ex esposa de Kaká, respondeu, através da assessoria, sobre a polêmica envolvendo o seu nome e a atual mulher do jogador. Em conversa com o site Quem, Celico negou que tentou se reconciliar com o ex-marido pouco antes do casamento.

“Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká. Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam”, explicam a equipe de Celico.

A polêmica

A modelo Carol Dias abriu o jogo sobre a sua relação com Carol Celico, ex-mulher do seu marido, Kaká e contou sobre a suposta procura da ex. “Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”, explicou.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS