Carnaval: Lexa revela os convidados para seu primeiro bloco de rua em São Paulo neste domingo

Carnaval: Lexa revela os convidados para seu primeiro bloco de rua em São Paulo neste domingo

Esse ano vai! Lexa está com 100% da programação para seu primeiro bloco de rua de Carnaval pronta e divulgada. Nesta terça-feira (11), a cantora liberou os nomes das participações do “Bloco da Sapequinha” no dia 16 de fevereiro na Barra Funda, São Paulo: MC Jottapê, MC Kekel, MC Fioti, MC Guimê, Dj Pernambuco, Gilmelândia, Kelly Key e Mc Ingrid.

“Estou realizando um sonho de ter um bloco em São Paulo. Sou carioca, mas me casei com um paulista e moro aqui. Poder ter uma marca como a Yoki como parceira e investindo nesse projeto é um reconhecimento de que estou vivendo a melhor fase da minha carreira e querendo realizar ainda mais. Minha relação com a marca vem desde a infância e não poderia imaginar que um dia seríamos parceiros”, afirmou Lexa em nota oficial. Ainda segundo a assessoria, de acordo com a Prefeitura, são esperadas 500 mil pessoas no circuito.

Lexa é uma das atrações do Rio PopLine carnival 2020, que promete ser a maior experiência Pop do carnaval carioca. Além dela, fazem show Giulia Be, Kelly Key e PK, os blocos Amigos da Onça, Toco Xona, Vem Cá Minha Flor, Bloconcé, Saymos do Egyto, Bunytos de Corpo, entre muitos outros, e vários DJs famosos do circuito! A festa será no Nau Cidades – Santo Cristo, no Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Como se não bastassem todas essa atrações, ainda teremos um grande nome surpresa, que se apresentará no dia 24 de fevereiro.

OUTRAS NOTÍCIAS