Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Carnaval 2022: Maria foi furtada ao chegar na Sapucaí

Carnaval 2022: Maria foi furtada ao chegar na Sapucaí

No último sábado, 23 de abril, a ex-BBB Maria passou por um susto ao chegar na Marquês de Sapucaí, onde ocorrem os famosos desfiles das escolas de samba.

A cantora foi furtada e levaram o celular e a carteira. A artista confirma o acontecido em um vídeo compartilhado no Instagram @celebsdorio.

Além disso, em seu Instagram Stories, a famosa tirou sarro do fato de o assunto ter virado notícia. “Posso nem ser furtada em paz que vira notícia. Está tudo bem, foi só um susto enquanto a galera tirava foto comigo”, explicou.

 

MUDANÇA

Maria acabou sendo um dos nomes mais comentados do “BBB22”. Desde então, a artista afirmou ter buscado se encontrar e controlar melhor seus sentimentos, e tem aproveitado a fama que conquistou no programa para mudar sua vida, como ter se mudado de casa.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Maria revelou que se mudou, chegando a mostrar alguns profissionais que foram contratados para ajudá-la a organizar seu apartamento.

“Bom dia gente! Como é que vocês estão? Eu estou bem, graças a Deus, com a dicção péssima ainda porque acabei de acordar, não parece porque eu estou toda produzida, mas eu fiz isso só para mostrar para vocês que tá, eu tenho uma novidade. Muita gente, desde que eu saí do BBB, [estava] me perguntando se eu tinha me mudado e hoje posso falar para vocês que de fato eu me mudei. Estou em casa nova, fiz a mudança ontem e hoje tem uma galera aqui em casa me ajudando a organizar”, disse ela.

 

Fonte: ofuxico.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS