Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Carlos Bolsonaro xinga Moro de “porco faminto”

Carlos Bolsonaro xinga Moro de “porco faminto”

O vereador licenciado e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, chamou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de porco faminto. A revolta se deve a um comentário feito pelo atual desafeto, neste domingo (17), sobre o vazamento de informações sigilosas para o senador Flávio Bolsonaro.

“Espero que os fatos revelados, com coragem, pelo Sr. Paulo Marinho sejam totalmente esclarecidos”, escreveu Moro em seu perfil no Twitter.

Rapidamente, Carlos respondeu: “Estou para conhecer uma pessoa mais ‘estranha’ que este senhor! Note que força narrativas com a “imprensa” 24h ao dia, visto que jamais mostrou provas desde que pediu demissão. Enquanto ministro era mais mudo que um cão velho, hoje, chafurda mais que um um porco faminto!”.

O suplente de Flávio no Senado, Paulo Marinho, disse à Folha de S.Paulo que o filho de Bolsonaro contou que foi procurado por um delegado da Polícia Federal que o informou sobre uma investigação sigilosa que poderia atrapalhar o seu pai na disputa presidencial durante segundo turno. A operação, inclusive, acabou sendo adiada para depois das eleições de 2018.

OUTRAS NOTÍCIAS