CARGOS REFÉNS: Colbert ameaça exonerar servidores que apoiarem candidatos sem sua aprovação nas eleições; “Será afastado do governo”, diz Prefeito

Colbert-Martins

No ultimo sábado (26), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, concedeu uma entrevista ao site O Protagonista. Em tom intimidador, o chefe do executivo feirense foi categórico ao dizer, que, aqueles ligados a Prefeitura que declararem apoio a um candidato, sem sua autorização, serão exonerado do governo.  

“Aquele que achar que deve antecipar qualquer posição política do Prefeito e prestar apoio que não seja a José Ronaldo, será afastado do governo”. Esta foi a fala de Colbert, e segundo o prefeito a sua determinação não refere, apenas, a eleição para Governador ou Senador, está relacionada também as eleições para Deputado Estadual, Federal e Presidente.

Mais uma vez o chefe do executivo, demonstra rispidez e autoritarismo, em sua ordem. Colbert não se abre ao dialogo, e usa os cargos de contratação nos diversos órgão ligados a Prefeitura, como reféns para suas manobras politicas, e mostra que quer governar Feira de Santana como em uma ditadura.

Informações: Mídia Ninja FSA

OUTRAS NOTÍCIAS