Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Carga de cosméticos roubados é apreendida pela polícia

Carga de cosméticos roubados é apreendida pela polícia

Uma carga de cosméticos foi apreendida pela polícia no município de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, nesta segunda-feira (24). O material foi localizado por uma equipe de investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), dentro de um imóvel na localidade conhecida como Riachão. Além da carga, uma motocicleta, dois celulares, duas trouxas de maconha e um capacete também foram apreendidos.

O delegado Joaquim José Pereira de Souza, coordenador da equipe, relatou que as 136 caixas de cosméticos foram roubadas na última sexta-feira (21), no bairro Jurema, após os suspeitos interceptarem a van que fazia o transporte da carga, obrigando o motorista e outro funcionário a descarregarem o material. 

Os homens foram capturados próximo ao local onde os produtos foram apreendidos, já a van que transportava a carga foi recuperada no mesmo dia do crime. 

O roubo está sendo investigado pela 4ª Coorpin, que ainda realiza buscas na região para identificar e localizar os demais envolvidos na ação, além de outros produtos que podem ter sido roubados pelos suspeitos. 

De acordo com a polícia, todo o material será devolvido à empresa de cosméticos.

informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS