Caos no Transporte Público de Feira perdura e população recalma de falta de atitude do Governo Municipal; Superlotação e atrasos são principais queixas.

oibsu

A população de Feira de Santana, vive um dos piores momentos em relação a transporte público na cidade. Deis de o inicio da pandemia, com a redução da oferta de ônibus, que não foi reinstaurada com a diminuição dos casos e fechamento do Hospital de Campanha, até o abandono de linhas para distritos da zona rural, por parte das empresas responsáveis, a situação só vem piorando.

O Governo Municipal, sob tutela do Prefeito Colbert Martins, até o momento não mostrou nenhuma atitude concreta para sanar o problema, e e diminuir o sofrimento da população, que clama por seu direito de um transporte de qualidade. Entre dizer que estaria tomando medidas judiciais e declarar situação e calamidade, em fim deixando de negar que a cidade está enfrentando uma crise no transporte, não se viu até então melhora nenhuma.

“É humilhante a gente que precisar pegar ônibus as 06h da manhã aqui no Feira IX, além do ônibus cheio, o cobrador gritando os passageiros, mandando ir pro fundo para abrir espaço, sendo que não tem mais espaço” Diz uma passageira.

“Tem gente que já passou mal de tão apertado, isso aqui é um criatório de covid desse jeito”, diz outro passageiro.

Esse é o retrato do Transporte Público Feirense. A situação vai de mal a pior e até o momento não se vê um norte por parte da Gestão Municipal, nem esperanças de melhoras.

Em vídeos publicados nas redes sociais é possível ver o drama que sofre a população feirense todos os dias com as mazelas do transporte na cidade:

OUTRAS NOTÍCIAS