Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cantora Vanessa da Mata se envolve em confusão com empresário que parou em delegacia

Cantora Vanessa da Mata se envolve em confusão com empresário que parou em delegacia

A cantora Vanessa da Mata, acompanhada por duas amigas, compareceu, na tarde desta terça-feira (09), a Delegacia de Trancoso,  distrito do município baiano de Porto Seguro, para prestar esclarecimentos sobre um suposto desentendimento com um empresário local, que teria ocorrido na Praça do Quadrado, na noite da última segunda (8).

De acordo com testemunhas, o empresário, proprietário do ‘Villa dos Nativos Boutique’, teria agredido verbalmente e proferido diversas ameaças contra o trio. Ainda segundo relatos, essa não é a primeira vez que o acusado se envolve em ocorrência do tipo, já que são várias as denúncias e reclações por parte da comunidade sobre a conduta dele, sobretudo com seus funcionários.

Procurada pela equipe, a delegacia do município admitiu que a cantora esteve no local, após ser intimada para contar sua versão sobre os fatos. “Ela e as amigas chegaram a prestar ocorrência sobre supostas ameaças que uma delas vem sofrendo por parte do tal empresário, começaram, inclusive, a relatar uma tentativa de atropelamento. Mas, até então, são informações levianas e nós não temos como confirmar nada. Ao que me parece, estão tentando fazer ‘um certo alarde’, por se tratar de uma pessoa famosa”, limitou-se a dizer o delegado.

A reportagem também entrou em contato com uma das amigas da cantora, que informou não estar disponível no momento, mas que retonaria a ligação assim que possível.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS