Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Cantora da Furacão 2000 sofre infarto aos 38 anos

Cantora da Furacão 2000 sofre infarto aos 38 anos

Furacão 2000, Priscila Nocetti, sofreu um infarto aos 38 anos. Nas redes sociais, ela contou que sofre de hipertensão há 12 anos e passou mal no último dia 1º quando precisou ser internada às pressas.

“Neste dia [1º], eu estava assistindo a um filme com a minha filha e afilhadas, largadona no sofá e, de repente, me senti estranha. Comecei a sentir uma forte dor no meio do peito, pensei logo na pressão. Depois, meu braço esquerdo começou a doer também. De forma calma, subi a escada, tomei uma aspirina e coloquei um remédio de pressão embaixo da língua. Quando tentei verificar, vi que estava mais de 20. Chamei o Rômulo [marido] e pedi que ele me levasse numa emergência porque eu estava sofrendo um infarto”, relembrou Priscila.

No hospital, a cantora passou por uma bateria de exames e foi constatado um infarto no miocárdio. “Fui pra UTI e fui submetida à um cateterismo. Não precisei de nenhuma aparelho, stent, nada. Eu só orava e pedia a Deus pra liberar a cura sobre mim”.

Sem sequelas de infarto, Priscila comemora o sucesso da cirurgia. “O médico voltou com o resultado do ecocardiograma e falou: ‘Foi um milagre! Nada foi atingido'”, relata ela, que alerta sobre os riscos da pressão alta. “A gente nunca acha que vai acontecer alguma coisa. Fiquei uns 2 anos sem ir ao cardiologista, achando que estava tudo bem, já que vivo uma vida tranquila: não fumo, não uso nada ilegal, não sou sedentária… Mas a hipertensão é uma doença crônica e silenciosa.”

Eu sou HIPERTENSA desde a minha gestação. Aos 3 meses de gravidez descobri a pressão alta e ela nunca mais estabilizou… e já são 12 anos convivendo com isso. Tenho histórico familiar e, infelizmente, tive um pico de pressão no dia 01/02, porque eu não tomava os remédios diariamente. Chegou a 24 por 17.
.
É aquela máxima… a gente nunca acha que vai acontecer alguma coisa e eu esquecia de tomar o remédio da pressão. Fiquei uns 2 anos sem ir ao cardiologista, achando que estava tudo bem, já que eu vivo uma vida tranquila, não fumo, não uso nada ilegal, não sou sedentária, mas a hipertensão é uma doença crônica e silenciosa.
.
Nesse dia eu estava assistindo a um filme com a minha filha e afilhadas, largadona no sofá e, de repente, me senti estranha. Comecei a sentir uma forte dor no meio do peito. Pensei logo na pressão. Depois meu braço esquerdo começou a doer também… na hora percebi que poderia estar infartando. De forma calma subi a escada, tomei uma aspirina e coloquei um remédio de pressão embaixo da língua. Quando tentei verificar, vi que estava mais de 20. Chamei o Rômulo e pedi que ele me levasse numa emergência pq eu estava sofrendo um infarto.
.
Chegando lá fiz eletro e exame de sangue e foi constatado infarto no miocárdio. Fui pra UTI e pela manhã fui submetida à um cateterismo. Não precisei de nenhuma aparelho, stent, nada. Eu só orava e pedia a Deus pra liberar a cura sobre mim.
.
A tarde fiz um ecocardiograma pra verificar se havia alguma sequela no coração… Foi então que o médico voltou com o resultado e falou: “FOI UM MILAGRE! Nada foi atingido.”
.
Deus é perfeito em tudo que faz. Primeiro me deu sabedoria pra ler muito sobre tudo, ficar calma e usar a medicação emergencial e depois pra deixar intacto o meu coração de qualquer sequela.
.
Quando eu falo que é sério buscar a palavra, reconhecer que Deus é o nosso Salvador, é pq é verdade. Esse foi mais um testemunho do amor dele na minha vida. E ELE QUER FAZER NA SUA VIDA TAMBÉM.

Fonte: R7

OUTRAS NOTÍCIAS